Campinas (SP), 9 de setembro de 2015
Prezados Associados e Amigos da AABB Campinas
A nova diretoria tem a satisfação de dar-lhes conhecimento dos trabalhos realizados no Clube no período de janeiro a agosto de 2015:
-Corte de custos fixos: foram eliminados mais de R$ 10 mil mensais em despesas fixas consideradas pouco relevantes ou desnecessárias.
– Salão Social: reformado o pórtico de entrada e as portas laterais para maior embelezamento e também para adequação às normas de segurança.
-Salão Social: Pintura interna e revitalização.
-Cozinha do Salão Social: instalação de novo piso, pintura e iluminação.
-Bar do salão social: novo piso, pintura, retirada do balcão antigo, revitalização e conserto do telhado.
-Sala da Noiva (lounge): instalada uma sala multiúso (anexa ao salão social), com espelho amplo, sofás e poltrona para descanso, para maior comodidade durante festas e eventos.
-Nova sala para o setor financeiro: mudança do setor financeiro para uma nova sala, no primeiro andar, mais ampla e adequada ao atendimento dos associados e fornecedores.
-Nova sinalização: instaladas novas placas de sinalização em diversas dependências do clube.
-Novo pórtico de entrada da Sauna: instalada porta de vidro para melhor estética e visibilidade.
-Ampliação da área da piscina: retiradas as cercas divisórias, catraca, e controles para humanizar, dar maior amplitude de espaços, facilitar os serviços de bar e restaurante e dar mais bem-estar aos freqüentadores. Estão sendo adquiridos novos guarda-sóis.
-Campo de futebol: adquiridas novas redes e efetuadas melhorias nos vestiários. Estabelecidas novas regras de funcionamento e elaborada nova tabela de tarifas, visando auto-sustentabilidade daquela área esportiva.
-Quiosque do campo de futebol: reforma do quiosque, com elevação do piso, pintura, revestimento em azulejos, nova iluminação, aquisição de fogão industrial, instalação de churrasqueira e aquisição de geladeira.
-Ginásio de esportes: reforma do sistema elétrico, com substituição de lâmpadas e reatores. Efetuada a pintura das arquibancadas em cor clara, visando melhor refração e aproveitamento da iluminação natural.
-Galpão 1 (churrasqueira/espaço de festas grande): reforma completa – nova iluminação no galpão e nos sanitários, nova pintura, reforma do assador (churrasqueira), substituição de torneiras, colocação de rodapé para facilitar a limpeza.
-Churrasqueiras de número 2 a 8: limpeza, reforma dos assadores, e estabelecimento de novas regras de uso.
-Tênis de campo: substituição de luminárias e reatores – realinhamento de refletores.
-Portaria: pintura, iluminação, placas informativas e estabelecimento de novas regras de acesso e estacionamento de veículos, dando absoluta prioridade aos associados em dia com suas obrigações sociais.
-Praça em frente ao clube: limpeza, redução de vegetação para dar mais visibilidade e segurança ao clube.
-Marketing: revitalizado o site e o Facebook. Elaboração de material de publicidade para locação de dependências e conseqüente geração de recursos financeiros extras.
-Estatuto Social: elaborado e aprovado em assembléia o novo estatuto social, conforme os padrões da FENABB, (disponível para todos os associados e interessados no site da AABB).
-Regimento Interno: elaborado e aprovado o novo Regimento Interno, (disponível para todos os associados e interessados no site da AABB).
-Sinuca: consertos no piso e estancamento de vazamentos do telhado.
-Restaurante/Bar: contratado um novo concessionário e estabelecidas novas regras de funcionamento/atendimento.
Quase todos os setores do clube foram atendidos. Há outras demandas, naturalmente, que serão tratadas no devido tempo, sempre de acordo com o orçamento do clube.
É importante que os senhores associados observem a necessária pontualidade no pagamento de suas mensalidades. Somente assim poderemos dar continuidade nos trabalhos para que tenhamos um clube cada vez melhor.
A AABB é o clube de melhor custo/benefício da cidade. Localização central, amplo estacionamento interno e externo, instalações grandiosas. Tudo o que precisamos é que haja uma total mobilização dos associados, para que em conjunto com a diretoria possamos concretizar todas as melhorias que o clube necessita, e que o associado deseja e merece.
Muito obrigado por sua atenção.
João Araújo – Presidente do Conselho de Administração
Ruy Pereira Oliveira – Presidente do Conselho Fiscal
Jorge Luiz Reimer – Presidente do Conselho Deliberativo
PARABÉNS!!! Sou sócia da aabb Campinas dedde 1990 e nunca ouvi falar de tantas ações de melhorias em tão pouco tempo.
Continue assim.