AABB – CAMPINAS – SP
Eleições – Dezembro/2014
No exercício de suas funções, a Comissão Eleitoral divulga a “Abertura do Processo Eleitoral triênio 2014/2017, os Cargos em Disputa e suas respectivas condições e o Calendário das Eleições” :
INSCRIÇÃO DAS CHAPAS:
Período: de 06 a 21 de Novembro de 2014, na Secretaria da AABB.
Fichas de Inscrição contendo:
1 – Relação dos candidatos com nome e cargo,
2 – Ficha Individual de cada candidato com sua assinatura.
Requisitos para inscrição de Chapas:
A chapa deverá ter um nome fantasia e um sócio responsável.
Conselho Deliberativo: 24 candidatos (12 efetivos e 12 suplentes),
Conselho Fiscal: 06 candidatos (3 efetivos e 3 suplentes),
Conselho de Administração: 13 candidatos:
Presidente, Vice-Presidente Administrativo e Vice-Presidente Financeiro;
Vice-Presidente de Manutenção e Suplente
Vice-Presidente de Esportes e Suplente
Vice-Presidente Social e Suplente
Vice-Presidente de Comunicação de Marketing e Suplente
Vice-Presidente de Aposentados e Suplente
Total: 13 (treze)
Restrições: De acordo com o Artigo 37º dos Estatutos do Clube, os candidatos aos cargos abaixo relacionados, serão OBRIGATORIAMENTE sócios efetivos há mais de 12(doze) meses em dia com suas obrigações (funcionários da ATIVA ou APOSENTADO do Banco do Brasil).
a) Presidente do Conselho Deliberativo,
b) Presidente do Conselho Fiscal,
c) Presidente, Vice de Administração e Vice Financeiro do Conselho de Administração.
Dos demais Candidatos: Ser sócio (efetivo, comunitário ou parente há mais de 12(doze) meses e estar em dia com suas obrigações.
Dos eleitores: Ser sócio, admitido como tal até 60(sessenta) dias antes do pleito, não estar cumprindo nenhuma penalidade e estar adimplente com a associação no dia do pleito ou cujas mensalidades em atraso foram renegociadas junto à Administração da Associação.
CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES:
– Inscrição das Chapas: até 21 de Novembro às 16hs,
– Regularização de Pendências das Chapas: até 8 dias antes da Assembleia às 18hs.,
– Eleições: dia 06 de Dezembro – das 10 às 16hs, em um só turno, sendo declaradas vencedoras as chapas que contarem com a maioria simples dos votos válidos respectivamente para:
a) Conselho de Administração e Conselho Deliberativo (efetivos e suplentes)
b) Membros do Conselho Fiscal (efetivos e suplentes)
Observação: A votação será feita em separado para os conselhos constantes dos itens a e b. – – – -Havendo uma única chapa, será dispensada a votação, obtendo-se o resultado por aclamação às 10 horas do dia 06 de Dezembro na Sede Social da Associação na Rua Rachid Elias Zakia, 181, Jardim das Paineiras, Campinas/SP.
Apuração: após o término das eleições.
Proclamação da Chapa Vencedora: após o término da apuração,
A secretaria da AABB dará ampla divulgação desta pauta, por via eletrônica e fixação nos quadros de aviso da sede.
Campinas, 06 de novembro de 2014.
COMISSÃO ELEITORAL